Matéria: Cambio
Tradução e adaptação: Big Time Rush Brasil
A Cambio recentemente teve que parar para ver o photoshoot do membro do Big Time Rush Kendall Schmidt, e pudemos ver como é o seu estilo, além da sua opinião sobre as comparações entre o BTR e o grupo britânico One Direction.
Quando se trata de roupas: "Eu gosto de coisas largas e com bolsos. Combinações de cores também são legais", diz Kendall, que não se importa com as escolhas. "Tenho que ter uma aparência única em Big Time Rush. Isso quer dizer que todos nós no grupo usamos a mesma coisa. Mas (pessoalmente) o meu estilo é mais relaxado."
Logo ele vai ter tempo para mostrar seu estilo relaxado: Big Time Rush tem mais algumas datas de turnê pela América do Sul, e depois os caras vão tirar umas férias!
"Ainda não decidi o que vou fazer, ainda", diz Kendall. "Eu tinha pensado em ir para a Europa. Aí eu vi um cartaz que dizia: 'Tahiti, apenas oito horas de distância'. Fiquei tipo 'nossa, apenas oito horas, não é tão longe!'."
Depois disso, ele estará de volta no estúdio para começar a gravar o novo álbum do grupo. "Eu acho que vamos manter o estilo dinâmico, mas teremos sorte de achar um som unificado e juntarmos várias músicas em uma coisa só", diz ele. "Estamos apenas pensando nas batidas. Músicas que fazem as pessoas dançar, que façam os nossos fãs gostarem de se mover."
Isso é uma certeza desde que foi lançado "Windows Down". Aliás, "Live While We're Young" também lida com isso. Será que podemos dizer que essa foi a forma mais sincera de imitação?
"Com certeza", disse Kendall. "Eles estão na mesma gravadora, então eu garanto que a mesma ideia se expandiu para eles."
Então, o que ele acha? "Eu vi o vídeo. Eu adoro os caras (do One Direction). Às vezes é difícil falar com eles, já que estamos numa rotina diferente. Estamos trabalhando mais, dançando mais, cantando mais e nos mantendo muito ocupados."
E isso parece estar funcionando: "Eu acho que o que temos de bom é que nós somos originais. Sim, nós dançamos, mas não é uma dança comum, e não é apenas uma boyband. Nós cantamos, mas temos músicas dinâmicas. Atuamos, mas não viemos de um reality show. Nós viemos de um programa de TV que trabalhamos o dia inteiro, todos os dias da semana, e também trabalhamos fora disso", diz Kendall. "Estamos orgulhosos do que fazemos, e se as pessoas desejam comprar isso, é porque é bom, então temos bons resultados nos dois álbums."
Nenhum comentário:
Postar um comentário