VÍDEO: Saiba como receber uma reply do James no Twitter!

Todos nós sabemos que é super difícil de obter uma resposta do seu artista favorito no Twitter... ou em tudo. Mas o membro do Big Time Rush, James Maslow, recentemente nos encontrou e nos contou como você pode chamar a atenção dele nas redes sociais! "Eu amo fotos. Se você enviar fotos sobre a sua vida, animais de estimação ou coisas assim, eu vou ver. É divertido! Acho que ano passado eu twittei que gostaria de saber os trajes de Halloween dos fãs, recebi várias fotos... E acho que deveria fazer a mesma coisa esse ano!".

Comece a se preparar e mande tweets para ele! Ou você pode pensar em perguntas únicas, e ele pode acabar te respondendo! Certifique-se de que você não irá mandar spam. Ele acha isso tão chato...

Clique aqui para conferir o vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário