Kendall Schmidt fala sobre seus planos para a Heffron Drive, banda com Dustin Belt

Matéria: BOP & Tiger Beat
Tradução e adaptação: BTRcomBR

Você provavelmente conhece Kendall Schmidt como vocalista do Big Time Rush, mas BTR não é a única banda que Kendall está! O ator e cantor é também parte da dupla conhecida como Heffron Drive, que também conta com Dustin Belt como guitarrista nas turnês do BTR. Kendall e Dustin estão caminhando numa estrada para uma turnê na Alemanha! Kendall distribuiu toneladas de informações sobre a Heffron Drive em uma entrevista exclusiva com a BOP & Tiger Beat! Confira a entrevista de Kendall abaixo e nos diga o que você acha do cantor na Heffron Drive nos comentários abaixo!




BOP & TB: Os leitores querem saber: a partir de Big Time Rush, como o som de Heffron Drive é?
Kendall Schmidt: Heffron Drive é visivelmente diferente do Big Time Rush. BTR é na reta do pop enquanto o HD é uma espécie de pop-rock-eletro. Eu diria que HD é uma mistura de bandas como Incubus e Fall Out Boy com um pouco de Zedd e Skrillex.

BOP & TB: O que cada um faz quando se trata de escrever letras, produzir, tocar instumentos, etc?
KS: Dustin e eu somos os únicos diretores artísticos, nós escrevemos, tocamos e gravamos. Nós dois tocamos guitarra e adicionamos sons eletrônicos quando vimos que ficam legais.

BOP & TB: Como HD começou? De quem foi a ideia, e em quem se inspiraram?
KS: Bem, eu comecei a tocar violão quando tinha 15 anos, mas sabia que queria tocar música e começar uma carreira muito antes disso. Eu conheci Dustin quando me mudei para Los Angeles (e ele era do Kansas também). Eu não tenho certeza de quando a HD veio à vida, mas nós a criamos e estamos felizes com isso.

BOP & TB: Por que você acha que as pessoas gostam da música?
KS: Eu acho que todo artista diria o quão legal a sua música é e o quão maravilhosa ela soa (produzida por ele ou não). Então, em vez disso, eu digo que faço a música que amo, e espero que as outras pessoas amem também.

BOP & TB: Conte-nos sobre uma das suas músicas favoritas. O que, pessoalmente, simboliza pra você?
KS: Eu acho que todas as canções têm um aspecto único entre elas, mas eu realmente gosto de "Time Wasting". É uma canção sobre um momento em que nós amamos a pessoa e a única coisa que queremos é ficar com ela. Mas quando você tem o seu coração partido antes, você entra em confito se deve abrir espaço para o amor novamente, porque isso pode fazê-lo voltar ao desgosto que sentiu. "Time Wasting" é sobre essa tensão entre a vontade de amar e a recordação da dor de perder.

BOP & TB: Quais são os seus planos para a banda?
KS: Bem, nós temos uma turnê na Alemanha em maio e, depois disso, vamos voltar em turnê com o Big Time Rush. Estamos sempre pensando em coisas novas para movimentar a Heffron Drive, mas vamos provavelmente fazer mais turnês antes de lançar um álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário