Kendall Schmidt fala sobre Heffron Drive e BTR

Kendall Schmidt é um cara ocupado. Além de estar em uma banda e em um programa de TV com seus colegas do BTR, ele também tem um  projeto de lado, com o amigo Dustin Belt, chamado Heffron Drive. Ele acabou de voltar de uma turnê pela Europa com o esforço e é feliz por contar ao mundo sobre isso.
             "Basicamente, é um novo esforço em algo que eu fiz há muito tempo. Começamos a fazer música e colocamos um nome para o projeto, então eu coloquei em primeiro plano o Big Time Rush, então obviamente eu meio que tive que colocar em espera o Heffron Drive ", disse ele à Starpulse. "Mas Dustin sempre esteve lá”. “Ele toca guitarra para o Big Time Rush desde o início”, Schmidt revelou, então nós meio que sempre tivemos a ideia de manter o Heffron Drive lá. “Eu vou continuar fazendo o máximo que eu posso estando em Big Time Rush.” Schmidt revela que atualmente as disponíveis faixas do Heffron Drive são realmente muito velhas. "As músicas que eles estão ouvindo, eu as fiz no meu computador, no meu quarto quando eu tinha 17 anos", admitiu. "Eu gostaria de refazer essas músicas e, eventualmente, colocar essas músicas com faixas modernas e tudo mais assim."

Como o HD se difere de BTR? Por um lado, mesmo que ele começou com o  Heffron Drive quando ele era mais jovem, ele vai provavelmente recorrer a uma base de fãs mais velhos do que suas fãs da Nickelodeon. "É um pouco mais adulto. É um conteúdo lírico adolescente pouco mais alto”, explicou.
Tão ocupado como ele é, Schmidt ainda está aterrado e grato por tudo que ele tem, embora possa ser difícil de equilibrar tantas responsabilidades ao mesmo tempo. “Neste momento, parece normal estar em uma programação bastante agitada! Você não pode nunca ser realmente chateado. Há pessoas no mundo que querem nos ver tocar ao vivo e querem nos conhecer pessoalmente, e é nosso trabalho como artistas para fazer isso."


Amém, Kendall!

Matéria: BigTimeRushTV
Tradução e adaptação: BTRcomBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário